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Fique atento(a) ao seu WhatsApp, o nosso atendimento é 100% humanizado e em breve um de nossos especialistas entrará em contato com você para analisar o seu caso e ver a possibilidade de um processo judicial.

Esteja atento para essa consultoria (gratuita).

Se possível já separe os seguintes comprovantes para análise do seu caso.

PROBLEMAS COM VOO:

  • Comprovante do voo original – Esse comprovante chega em seu e-mail logo após a compra e contém todos os dados da sua viagem.
  • Comprovante do voo realocado (se ainda tiver).
  • Comprovantes de gastos que foram ocasionados pelo cancelamento ou atraso do voo.
  • Comprovantes de compromissos que foram ocasionados por causa do cancelamento ou atraso do voo.
  • Registros feitos por fotos e vídeos dentro do aeroporto.
  • Print de conversas que teve com parentes ou amigo no dia do ocorrido.

PROBLEMAS COM BAGAGEM EXTRAVIADA:

  • Comprovante do voo original – Esse comprovante chega em seu e-mail logo após a compra e contém todos os dados da sua viagem.
  • Registro de Irregularidade de Bagagem (RIB).

INNOVA INTERMEDIAÇÕES

Quem somos?

Somos uma empresa inovadora de intermediação entre clientes e empresas.

O que fazemos?

Nós avaliamos toda a situação do cliente e indicamos para ele a melhor empresa para solucionar o seu problema, em busca de qualidade de serviço e economia.

Como fazemos?

Prestamos uma consultoria gratuita por meio de especialistas em busca de entender a necessidade/problema de cada cliente, após uma avaliação criteriosa, nós realizamos a indicação da empresa parceira que mais se qualifica para atender esse cliente.

Como somos remunerados?

Como temos parcerias com várias empresas, também temos valores mais acessíveis em contratos com essas empresas, e cobramos uma pequena taxa para fazer essa intermediação. (A consultoria é GRATUITA, o cliente só paga a taxa se tiver interesse em fechar algum contrato por meio da nossa indicação)

Você teve algum destes problemas nos últimos 5 anos?

VOO CANCELADO

VOO ATRASADO

CONEXÃO PERDIDA

OVERBOOKING

CANCELAMENTO POR NO-SHOW

BAGAGEM EXTRAVIADA

ALTERAÇÃO INDESEJADA DE VOO

PROBLEMAS POR CAUSA DO COVID-19

Veja o que os clientes falam

Como posso te ajudar?

Entre em contato comigo pelo WhatsApp ou E-mail.